sábado, 11 de dezembro de 2010

Ganhei um selinho!!!!!!!!!!!

Gente!!!!!!!



hoje tive um grata surpresa, recebi este selinho de uma grande serva do SENHOR e considero já minha querida amiga e irmã em Cristo (Rosana Nunes - blog "Uma Galera Radical" vale apena dar uma passadinha lá gente)... Agradeço do fundo do meu coração... Você realmente mereceu ganhar este selo também pois os seus trabalhos iluminam a vida de quem os vê.

A regrinha é repassar para oito bloguinhos de excelência!

As minhas indicadas de excelência ao selinho são:

Niese Tocafundo: http://manancialdaarte.blogspot.com/
Nazaré Teixeira: http://nazarte.blogspot.com/
Janaina Batista: http://atelierdaninas.blogspot.com/
Carla Bradão: http://artesanet-carlab.blogspot.com/
Márcia Regina: http://evartsginna.blogspot.com/
Lisandra Alvorada: http://lisandrartesanato.blogspot.com/
Tania Forti: http://xodepress.blogspot.com/
Karina Moreira: http://kamoreira.blogspot.com/

Queria poder repassar para todas as minhas seguidoras queridas, mas regras são regras... sintam-se todas merecedoras deste selinho!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lembrancinha: Bebê no Cesto

Gente adoro inventar moda...Olha que gracinha!!!!

Meu Primeiro Bebê

Chaveiros Fofinhos

Aqui está um dos meus grandes amores, os chaveiros de miçangas... não são uma gracinha?!

Aprende alguns modelos com a artesã Sônia, ela sabe de tudo um pouco e na sua loja ensina com todo carinho e atenção a todos que se dispõem a aprender um novo tipo de artesanato. Constantemente ela vai a São Paulo aprender técnicas novas de artesanato para repassar em projetos sociais aqui em nossa cidade - além é lógico de ter também os dias que dá os cursos em sua loja.

Espero ter feito tudo bem certinho nestes chaveiros para poder expressar um pouco do amor que percebe e aprende a ter por este trabalho.



Poddle (Tamanho: Grande)
Panda
Camisa de Time

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Blogueiras Unidas



Agradeço a Janaina Batista (http://atelierdaninas.blogspot.com/) por ter me cedido este selinho... Bem, gostari de repassar este para todas as minhas seguidoras, para que estas sejam parte desta grande união.

Espero também que todas vocês sejam abençoadas e abençoadoras!!! Que o SENHOR derrame sobre a vida de cada uma de vocês SUA unção.

Chaveiros - Fofuchos Formandos


Estou muito feliz, por dois motivos: O primeiro que hoje estou entregando a minha primeira encomenda de fofuchos (34 formandos ao todo) e o segundo que amanhã estarei completando 24 anos (Graças ao Senhor que tem me sustentado!!!).

Bem, em relação a esta encomenda, passei bastante aperto pois ainda não tenho prática... mas no final ficaram algumas com carinhas engraçadinhas e outras mais corretas... com o tempo vou pegando o jeito e vou fazer lindas e graciosas fofuchas.

Espero que gostem do meu trabalho.




Tenho que agradecer as blogueiras a quem sigo, pois os seus trabalhos espetaculares que me inspiram a continuar a seguir firme em frente.