sábado, 14 de setembro de 2013

Novidades - Retomando o meu cantinho

Meus amores estou de volta... sei que fiquei muito tempo longe mais muita coisa aconteceu... virei professora por 1 ano e 3 meses e formei uma turma de 40 alunos, fiquei toda orgulhosa dos meus meninos...

 

Depois ...  Finalmente me casei... 7 anos de namoro e o dia da concretização dos meus sonhos chegou...

 

Deus sabe os nossos caminhos antes mesmo de nascermos, mas as vezes não temos paciência e nem fé firmada para esperar o tempo de Deus... Nisto pegamos caminhos que fazem com que a nossa bênção fique sendo sempre adiada, porém um dia o tempo do milagre vem e não tem nada que possa deter o agir do meu Deus...O MEU DEUS É QUEM FAZ A MINHA VIDA SER ÚNICA...

Um comentário:

  1. Eryka!!!Quantas notícias lindas!fiquei muito feliz aoo ver como vc tem sido abençoda pelo Senhor!Infelizmente paramos nossos blogs né?nossa, aconteceram tantas coisas pra mim tambem, umas tristes outras felizes, mas não estou mais trabalhando com crianças, me formei em Pedagogia, e estou ainda trabalhando com artesanato, agora papéis.Espero que voce seja muito feliz na sua nova fase de vida, que o Senhor seja o centro de tudo no casamento e na vida de vcs em todas as áreas...bjos, vamos nos falando.

    ResponderExcluir

Agradeço a todos.
DEUS ilumine o seu caminho!!!